quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Alto Desenvolvimento a distância

Terminou na última semana o primeiro curso virtual em ESPORTE DE ALTO DESENVOLVIMENTO, promovido pelo INSTITUTO AYRTON SENNA e tutorado pelos agentes técnicos de São Paulo, coordenadores do PROGRAMA DE ESTUDO E FORMAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO HUMANO PELO ESPORTE (PRODHE).

Este curso foi aberto somente a alguns parceiros pois tratava-se de um curso experimental para teste do formato (virtual) em relação ao tema abordado (Não era um curso aberto!). A avaliação feita pelos participantes foi extremamente positiva e a feita pelos tutores também!

Acreditamos no potencial do esporte a partir da perspectiva apresentada e entendemos que a disseminação deste conhecimento pode (e vai!) contribuir ao menos um pouco para o desenvolvimento do esporte nacional, já que apresenta ações concretas e necessárias para a boa prática e, principalmente, para a aquisição de hábitos saudáveis em relação à pratica de atividade física e esportiva.

Acreditamos que este foi o primeiro de muitos que ainda virão. Os próximos serão abertos e, provavelmente, versarão sobre derivações deste tema inicial (ESPORTE DE ALTO DESENVOLVIMENTO), já que este foi concebido e vem sendo desenvolvido cotidianamente pelos profissionais do PRODHE.

Por isso, fiquem atentos e atentas para os próximos!

Um comentário:

  1. Estou aqui também para relatar minha experiência de participação no curso a distância de Alto Desenvolvimento do Instituto Ayrton Senna. Me inscrevi aos 47 do segundo tempo, e vi que o juiz não havia apitado o fim. Conheci vários amigos de belíssimos lugares do Brasil e dividi meu tempo com todos eles, relatando experiências e debatendo situações. Parabenizo aos idealizadores e agradeço mais esse espaço em favor do nosso país.

    Um abraço
    Romerito Sóstenes

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas