quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Preparação para a corrida ASRD (Ayrton Senna Raycing Day)

O PRODHE se prepara para a Corrida ASRD (Ayrton Senna Raycing Day)! Nossa equipe será representada por 8 corredores na Maratona de revezamento ASRD no próximo dia 04.

Composta por educadores e familiares do PRODHE, os integrantes da equipe percorrerão 5.275 Km pela pista do Autódromo de Interlagos.  Estamos na reta final de preparação, aproveitando o tempo livre para os treinos, esforçando-nos para que a experiência seja, antes de mais nada, prazerosa.
A participação na corrida faz parte do conjunto de estratégias que visam estimular familiares e educandos a compreenderem a importância do esporte ao longo da vida e a descoberta de novas práticas. A estratégia já foi utilizada anteriormente, quando o PRODHE conseguiu reunir 6 familiares que, junto com os educadores, participaram da 48ª Volta da USP.  
Desta vez a emoção será ainda maior, pois correr, mesmo que seja apenas de tênis, na pista onde o campeão Ayrton Senna brilhou e foi motivo de orgulho nacional, ainda mais sabendo da relação com o PET, não é algo que se pode fazer sempre. Inspiração e determinação não vão faltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas