terça-feira, 6 de março de 2012

1º Encontro de familiares - 2012

Sábado, dia 10/03/2012, das 08h30m às 11h, ocorrerá aqui no PRODHE o 1º Encontro de familiares, que reúne pais e responsáveis, nossos educadores e também é aberta aos educandos.
Com este evento pretendemos dar continuidade ao trabalho de valorizar e reconhecer o papel fundamental da família no desenvolvimento esportivo das crianças e jovens, debater sobre os benefícios do esporte para as pessoas em geral, hoje e ao longo da vida, salientando a importância do cultivo de hábitos de prática de atividade física e esportiva tanto pelos educandos quanto por suas famílias. Assim, o objetivo geral é o de envolver e integrar os núcleos familiares, aos quais nossos educandos estão inseridos, no processo de formação esportiva dessas crianças e jovens.
Os principais assuntos a serem abordados são: a avaliação semestral das competências dos educandos pelos familiares; o resgate do que foi feito em 2011 sobre o desenvolvimento esportivo dos educandos e como continuaremos este trabalho em 2012; e as oportunidades de partição dos pais e alunos em nosso calendário de eventos, com destaque para o Festival Ruas de Esporte. Ao final, abriremos espaço para conversas sobre a questão do novo circular da USP, caso haja interesse.
Esperamos que este seja um momento muito valioso de troca de experiências e informações.


P.S.: O 2º Encontro de Familiares já está agendado para dia 16/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas