quinta-feira, 29 de março de 2012

Curso de Difusão Cultural: Esporte, Competição e Desenvolvimento Humano

A partir do mês de maio, o PRODHE promove o Curso de Difusão Cultural, que este ano aborda o tema “Esporte, competição e desenvolvimento humano”, com o objetivo de qualificar profissionais e lideranças para a organização de competições infanto-juvenis coerentes com o Paradigma do Desenvolvimento Humano.
Este curso será desenvolvido em módulos, divididos em 02 blocos semestrais. O módulo I terá caráter teórico-investigativo; já o módulo II tratará de aspectos pedagógicos e didáticos do processo competitivo e será oferecido durante o 2º semestre.
Os módulos são complementares e o participante poderá se inscrever em apenas um deles ou em ambos, de acordo com seu interesse e disponibilidade. Cada módulo será composto por 48 horas de atividades, totalizando uma carga horária de 88 horas de curso para os que participarem dos dois módulos.
Para dinamizar o processo de aprendizagem, o curso prevê a utilização do Moodle, plataforma de educação à distância acessada pela internet, na qual serão disponibilizados materiais didáticos e tarefas, promovendo também a interação entre os participantes e os docentes em fóruns e chats.
As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou no pelo site do Centro de Práticas Esportivas - CEPE-USP (link abaixo), onde podem ser encontradas informações extras como a grade curricular do curso, datas de sua realização, quantidade de vagas e valor do investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas