segunda-feira, 5 de março de 2012

A primeira semana dos educandos

No último dia 27, teve início nosso primeiro semestre letivo com os educandos. As turmas, compostas por antigos e novos alunos, realizaram diversas atividades durante toda a semana.
Algumas mães que acompanhavam seus filhos nesse primeiro dia chegaram a relatar que eles estavam bastante ansiosos em saber como tudo seria, quais eram os novos amigos o que fariam aqui no PRODHE. Mas logo os educadores propuseram jogos e práticas, como o street soccer, vôlei, queimada, pique-bandeira e pega-pega derruba cone, para integrá-los mais e fazer com que se conhecessem melhor. E ao final do dia estavam exaustos, de tão envolvidos que ficaram com a situação!
Daqui por diante, muitas serão as manhãs e tardes com muitas ações a serem desenvolvidas com nossos educandos aqui no PRODHE.
Sejam muito bem-vindos.

Um comentário:

  1. Ah! Que legal saber que está tudo bem! Encontrei hoje o Gustavo e o João! A mãe do Gus falou que é triste quando um educador sai, mas é tão legal ver tudo renovado! Caprichem aí nas atividades porque a garotada merece!!! Beijão! Muitas saudades! Dé

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas