quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vamos nos encontrar e compartilhar o calendário de eventos 2015 !

Atenção! É na próxima semana – dia 11, 4ª feira, das 9 às 13 horas - o encontro no Centro de Práticas Esportivas da USP para compartilharmos eventos esportivos que ONGs e instituições que trabalham com esporte organizarão em 2015.

O Encontro tem como objetivos:
- compartilhar e otimizar o calendário de eventos e a relação inter-instituições.
- integrar, articular e complementar as diversas ações de formação de jovens para atuação em eventos esportivos como meio de valorizar essa experiência e ampliar as possibilidades no mercado de trabalho.

Para isso, nosso encontro estará organizado da seguinte forma:
1. Contextualização do evento: como surgiu a proposta, seus objetivos, a dinâmica do dia e os resultados esperados;
2. Apresentação do calendário de eventos cadastrados e a Agenda Google como ferramenta de compartilhamento de eventos do ano.
3. Rodas de Conversa sobre subtemas: Eventos Esportivos (competitivos, participativos), Cursos de Formação de Jovens no Esporte, Ações de Formação de Educadores em Esporte e Desenvolvimento Humano. Essas rodas serão orientadas na perspectiva de refletir sobre as características dos eventos e as oportunidades que oferecem para os jovens vivenciarem o esporte sobre diferentes aspectos.
4. Encerramento do encontro com a apresentação dos grupos de conversa e encaminhamentos para o alcance dos objetivos propostos para o encontro.
Para participar, você pode cadastrar seus eventos (clique aqui) até o dia 8 de fevereiro ou se inscrever como participante aqui.

Local do encontro: Centro de Práticas Esportivas da USP - Salão do NURI - Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária.
Data e horário: 11 de fevereiro, das 9 às 13 horas.

Mais informações: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas