quarta-feira, 1 de julho de 2015

Olimpíadas do Projeto Esporte Talento: novo período de inscrições

O Congresso Técnico da XVI Olimpíadas do Projeto Esporte Talento ocorreu no dia 10 de junho. Representantes de 10 das 12 instituições inscritas estiveram presentes, bem como familiares que fizeram inscrições individuais. Veja algumas fotos aqui.
O primeiro momento foi uma enriquecedora palestra proferida pelo Prof. Neílton Junior (CEU Butantã e Grupo de Estudos Olímpicos - EEFEUSP) sobre "Valores Olímpicos". Acesse a apresentação aqui.
A segunda parte envolveu o esclarecimento de dúvidas sobre o regulamento e a dinâmica do evento, a definição das participações e os combinados para o envolvimento das instituições participantes, visto que um dos diferenciais desta competição é uma organização coletiva e colaborativa. Confira mais informações aqui.

E como ainda temos vagas (veja quadro ao lado), está aberto um novo período de inscrição: de 1 de julho a 16 de agosto (ou até preenchimento das vagas).
Haverá a possibilidade de inscrição individual para participação no G I e G IV (nascidos em 2006 e 2005 e em 2000 e 1999).
O regulamento, os instrumentos pedagógicos e a inscrição podem ser acessados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas