quarta-feira, 13 de abril de 2016

Confira como foi a Clínica de Mini Atletismo e inscreva-se na Clínica "Golfe para a Vida"

Cinquenta e quatro pessoas - entre professores de escolas, educadores de ONGs, instrutores do Sesc, estudantes universitários etc - participaram da Clínica de Mini Atletismo ministrada pelo prof. Lázaro Velásquez, no dia 11 de abril, no Centro de Práticas Esportivas da USP.
Os participantes conheceram a proposta do Mini Atletismo da IAAF (Associação Internacional de Federações de Atletismo), tiveram contato com o kit oficial e receberam dicas para montar equipamentos com materiais recicláveis, mas de maneira atrativa e eficaz para a prática esportiva. Confira alguns momentos aqui.
A apresentação teórica do prof. Lázaro e o Guia de Mini Atletismo foram disponibilizados - quem tiver interesse pode entrar em contato com prodhe@usp.br.

E as inscrições para a próxima Clínica de Esporte estão abertas. Será a Clínica Golfe para a Vida, que ocorrerá no dia 09 de maio, no CEPEUSP, e é uma proposta da Confederação Brasileira de Golfe: as aulas são ministradas com o uso de equipamentos de soft golf, que propiciam uma experiência lúdica do esporte – os tacos são de plástico e as bolas são maiores e mais macias. O programa da CBG utiliza metodologia desenvolvida pelo PGAs of Europe (Associações de Golfistas Profissionais da Europa).
Acesse o site do CEPEUSP para mais informações e inscrição. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas