segunda-feira, 16 de maio de 2016

Confira como foram as primeiras etapas da XVII OLIPET

Nos dias 30 de abril e 14 de maio ocorreram as etapas da XVII Olimpíadas do Projeto Esporte Talento - OLIPET - voltadas para crianças de 8 a 12 anos. Quase 300 crianças de 14 instituições diferentes estiveram envolvidas, além de 23 jovens, que com o apoio de educadores experientes e uma formação específica oferecida pelo PRODHE, realizaram a mediação esportiva do evento.

A garotada participou de circuitos de jogos (8 a 10 anos) e de modalidades esportivas (11 e 12 anos) que estimularam o Desenvolvimento Esportivo e ampliaram a Cultura Esportiva. Como brinde receberam o "Caderno de Jogos: 20 jogos, 20 motivos para aprender e se divertir", um caderno interativo para as crianças conhecerem, compartilharem e adaptarem os jogos.
Confira alguns momentos de cada grupo: 8 a 10 anos e 11 e 12 anos.

E se ficou curioso, não perca as próximas etapas:
- 21 de maio, Olipetinha, evento voltado para crianças de 4 a 6 anos participantes do Projeto Brincar no CEPE e das Creches Central e Oeste da USP. Venha assistir!
- em setembro e outubro teremos as etapas para os adolescentes. As inscrições para instituições e jovens (são permitidas inscrições individuais para nascidos em 2001 e 2000) estão abertas até o dia 05 de junho no site do CEPEUSP: informações e inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas