quarta-feira, 4 de maio de 2016

Encontro de Familiares e Olipetinha !!!!!

O Encontro de Familiares do Projeto Brincar no CEPE (PBC), que ocorreu no dia 29 de maio, foi uma importante troca de experiência entre os pais, as educadoras das creches USP e a equipe de trabalho do PRODHE, fortalecendo uma parceria fundamental para o compartilhamento de informações e a construção de conhecimentos com objetivos comuns para o desenvolvimento das crianças. Confira aqui um pouco do trabalho desenvolvido pelo PBC.
Os pais participaram de Oficinas Pedagógicas e Roda de Diálogo, vivenciando atividades, dificuldades, desafios e soluções das nossas brincadeiras e jogos cotidiano com a garotada. 
Foi muito bom conhecer vocês!!!!! 

E, conforme foi apresentado aos familiares, teremos no dia 21 de maio a primeira edição da Olipetinha, um evento esportivo inspirado na Olimpíadas do Projeto Esporte Talento - Olipet, voltado para crianças de 5 e 6 anos e que dá início às atividades da Semana Mundial do Brincar. Nessa primeira experiência, o evento será interno, com inscrições abertas apenas às crianças participantes do Projeto Brincar no CEPE e que fazem parte das Creches Central e Oeste da USP. 
Se você ficou interessado, venha assistir: 21 de maio, das 9 às 12 horas, na Pista de Atletismo do CEPEUSP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas