segunda-feira, 9 de maio de 2016

Formação de Jovens no Esporte: mediação esportiva na prática!

No mês de abril tiveram início os encontros de "Formação de Jovens no Esporte", organizados pelo PRODHE com a participação de 29 adolescentes de 14 a 18 anos participantes ou ex-participantes de projetos de diversas instituições.

A formação tem por objetivos qualificar jovens para o planejamento e desenvolvimento de eventos esportivos e para a mediação de situações esportivas.
E nos dois primeiros encontros os adolescentes mostraram-se animados, participativos e compromissados com a proposta, realizando uma primeira atuação no dia 30 de abril, durante as Olimpíadas do Projeto Esporte Talento. Dezesseis jovens formaram duplas e atuaram em conjunto com um educador mais experiente na condução dos jogos para crianças de 8 a 10 anos. Confira alguns momentos aqui.
E eles terão muitas outras oportunidades formativas e de atuação ao longo do ano. Se você ficou interessado em conhecer mais a proposta e/ou se realizará algum evento esportivo onde esses jovens poderão atuar, entre em contato conosco: prodhe@usp.br / 3091-3592.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas