quinta-feira, 5 de maio de 2016

Prêmio Mais Movimento: inscrições até 29 de maio

Foto: Designed to Move
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançou no dia 29 de abril o Prêmio Mais Movimento. Com abrangência nacional, o Prêmio irá identificar e chancelar três iniciativas inovadoras que promovam experiências positivas para crianças desde cedo e/ou integrem a atividade física no dia a dia das pessoas, em todas as faixas etárias. Todas os vencedores do Prêmio receberão certificados e troféus do PNUD, atestando a relevância das iniciativas, e um kit de divulgação com press-release, book de fotos profissionais, vídeo editado e parecer de avaliação externa sobre a iniciativa. Além disso, o PNUD fará a divulgação dos vencedores em seus canais de comunicação. O Prêmio ainda terá uma categoria especial para jornalistas, com o objetivo de valorizar uma reportagem que tenha contribuído para a disseminação dos objetivos da premiação.
Foto: Designed to Move


As inscrições se encerrarão no dia 29 de maio. Informações completas sobre o Prêmio Mais Movimento estão disponíveis em www.premiomaismovimento.org.br.

Podem participar pessoas ou organizações de todos os setores (como poder público, sociedade civil, empresas e universidades). Obrigatoriamente, as iniciativas já devem ter sido implementadas há pelo menos seis meses completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas