quarta-feira, 22 de março de 2017

Familiares buscam soluções para incluir atividade física no cotidiano!

No dia 18 de março realizamos o I Encontro de Familiares do PRODHE de 2017. Mais de 40 pessoas estiveram presentes e conversaram sobre aspectos do Desenvolvimento Esportivo Familiar.
Para que a atividade física e esportiva seja um valor e um hábito na vida das famílias é preciso superar obstáculos da vida cotidiana. E precisamos identificar claramente essas dificuldades para conversar sobre as possibilidades de superá-las.
E foi isso que fizemos de maneira coletiva, buscando inspiração uns nos outros e em materiais que mostram alguns caminhos possíveis: utilizamos o Guia de Deslocamento Ativo (acesse aqui) e a Planilha de Treino do Programa Move Brasil Corridas (acesse aqui).
E para manter uma mobilização constante definimos algumas estratégias de comunicação: criação de um grupo eletrônico, criação de um grupo no Whatsapp e seguir a página do Prodhe no Facebook (clique aqui).
Se você ficou interessado, entre em contato conosco (prodhe@usp.br) e confira alguns momentos do encontro clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas