segunda-feira, 13 de março de 2017

XVIII OLIPET: inscrições até 26 de março

Já estão abertas as inscrições para a XVIII OLIPET - Olimpíadas do Projeto Esporte Talento. Evento tradicionalíssimo e inovador ao mesmo tempo, aborda de forma diferenciadas as competições esportivas infantojuvenis.
Essa edição traz entre suas novidades a Olipetinha, competição testada o ano passado internamente e que agora está aberta ao público em geral. Poderão participar crianças nascidas em 2013, 2012 e 2011 através de inscrições individuais ou institucionais.
E também teremos os tradicionais circuitos de jogos para os Grupos I (nascidos em 2008 e 2007) e Grupo II (nascidos em 2006 e 2005).
E quando será? Os jogos serão em maio, mas todos os inscritos - individuais ou institucionais - precisarão obrigatoriamente participar do Congresso Técnico, dia 29 de março, 14 horas, no Salão Multifuncional do CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária).
Confira as datas de cada grupo, os regulamentos e acesse o formulário de inscrição clicando aqui.
As competições para os adolescentes ocorrerão no segundo semestre e as inscrições serão de 02 de maio a 04 de junho. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas