quinta-feira, 18 de maio de 2017

Jogo e Ludicidade no Encontro de Familiares do PBC

No dia 12 de maio realizamos no Salão Multiuso do CEPEUSP o "Encontro de Familiares" do PBC - Projeto Brincar no Cepe. O projeto atende crianças de 5 e 6 anos participantes da Creche Cidade Universitária.
Na infância o ser humano desenvolve várias habilidades que serão aperfeiçoadas ao longo da vida. Para compreendermos esse universo do cotidiano infantil, utilizamos durante nosso Encontro um elemento importante - o jogo.
Interagindo no meio lúdico, compartilhamos informações e experiências durante o Encontro. Ao oferecer esse espaço formativo aos familiares, unimos o mesmo objetivo do projeto com as crianças com uma conotação educativa focada ao desenvolvimento e mostrando o importante papel do movimento, especialmente, nos primeiros anos de vida. Veja o resultado nas imagens do encontro, clique aqui.
E os familiares das crianças do PBC estão convidados a participar dos próximos encontros do PRODHE, nos quais dialogaremos e praticaremos o conceito de Desenvolvimento Esportivo FamiliarOs encontros ocorrerão aos sábados pela manhã, das 9 às 11 horas. O próximo encontro será no dia 10 de junho no Salão Multiuso do CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária).
Para ajudar nossa organização, solicitamos que os interessados no tema façam uma simples e rápida inscrição aqui. Os familiares do Projeto Brincar no Cepe e do Projeto Esporte Talento o precisam fazer inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas