segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bolsas para alunos da USP: inscrições até 15 de agosto!

O Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (PRODHE), em parceria com professores da EEFEUSP e da EACH USP, teve três projetos de Cultura e Extensão e um projeto de Pesquisa aprovados no Programa Unificado de Bolsas para estudantes de graduação da USP.
Se você é ou conhece estudantes da USP - principalmente dos cursos de Educação Física, Esporte, Educação Física e Saúde, Psicologia, Pedagogia e Gestão Pública -, confira as informações e aproveite essa oportunidade formativa em um programa de extensão universitária com 22 anos de atuação e com mais de 250 estagiários participantes nesse período.
Os bolsistas serão acompanhados pelos educadores do PRODHE e, dependendo do projeto, pela profa. Mariana Harumi ou prof. Reinaldo Pacheco, da EACH USP, ou pelo prof. Luiz Dantas, da EEFEUSP.
Mais informações podem ser obtidas acessando o Sistema Júpiter e os projetos "Projeto: O papel da família no processo de envolvimento de crianças e adolescentes em um projeto de prática esportiva", "Projeto em Campo: Futebol e Desenvolvimento Humano", "Projeto Esporte Talento: Educação Esportiva" e "Projeto Brincar no Cepeusp: o brincar" ou mantendo contato direto com prodhe@usp.br / 3091-3592.
As inscrições estarão abertas até 15 de agosto no Sistema Júpiter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas