segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Encontro de Familiares articula Mapeamento de Espaços!

No dia 05 de agosto, educadores e familiares de crianças e jovens participantes do PRODHE se reuniram no Parque Villa-Lobos para dar continuidade aos Encontros de Familiares.

O objetivo era desenvolver formas de olhar, observar, registrar e compartilhar informações sobre espaços públicos e privados para a prática de atividades físicas e esportivas. Por isso formamos pequenos grupos e percorremos trilhas do Parque Villa-Lobos com um roteiro em mãos.
Após esse "laboratório" pudemos conversar e aperfeiçoar o roteiro, que está disponível a todos aqui para utilizarmos e melhorarmos ao longo do tempo. Agora, a proposta é fazer os registros quando formos em algum local. Periodicamente, o Prodhe compartilhará as informações através de uma página no Facebook e de um "Guia". Contamos com vocês nessa construção!

Confira alguns momentos do encontro clicando aqui.
Nosso próximo encontro será no dia 11 de novembro, sábado, das 9 às 11 horas, no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária, São Paulo).
Mais informações: prodhe@usp.br, 3091-3592.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas