segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Treino Social 14+ no CEPEUSP

De 15 a 19 de agosto o PRODHE/CEPEUSP recebeu mais uma etapa do processo de formação e disseminação Treino Social 14+, voltada para educadores, professores e treinadores que desenvolvem trabalhos de futebol com adolescentes.
A metodologia visa uma abordagem integral do indivíduo e foca em competências e habilidades de cinco naturezas: Emocional, Social, Física, Técnica e Tática, com o objetivo de promover a reflexão e a prática cidadã.
Três educadores do PRODHE participaram da formação que reuniu mais de 30  pessoas com experiências diversas em um ambiente facilitador de compartilhamento e construção de conhecimentos. Todos ficaram muito satisfeitos com as possibilidades da metodologia. Nessa nova fase de disseminação da metodologia, alguns participantes das etapas anteriores se tornaram formadores locais e estão compartilhando suas práticas e experiências com novos interessados. 
Confira aqui alguns momentos do curso e saiba mais na página do Facebook do Treino Social: https://www.facebook.com/groups/treinosocial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas