quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Inscrições abertas para crianças e adolescentes em projeto esportivo do CEPEUSP!

O Prodhe / PET (Projeto Esporte Talento) é um programa de formação esportiva que atende crianças e adolescentes de 08 a 16 anos.
Nosso objetivo é estimular que os jovens e familiares incorporem a atividade esportiva como um hábito e um valor social ao longo de suas vidas. E isso ocorre através de uma formação esportiva que valoriza: o acesso ao conhecimento e à prática esportiva; a oportunidade de fazer escolhas conscientes; os interesses e as necessidades individuais; a participação efetiva no planejamento das atividades; a capacidade de auto-avaliação e de estabelecer metas; a compreensão dos benefícios do esporte.
Antes de fazer a inscrição confira mais informações aqui. Depois, acesse o formulário de inscrição aqui e preencha com atenção.  Confira ao lado os anos de nascimento e períodos onde há vagas.
As inscrições também podem ser feitas presencialmente na sala 8 do velódromo do CEPEUSP (das 8h30 às 16h30, de 2ª a 6ª feira, feita por um responsável adulto), no período de 26 de outubro a 20 de novembro de 2017O CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP) fica na Cidade Universitária, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61.
Mais informações: www.cepe.usp.br, 3091-3592, prodhe@usp.br.
Aproveite e confira a matéria que saiu no Jornal da USP sobre o programa: clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas