terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Festival Esportivo de Flag e Confraternização celebram 2017 no Prodhe!

No dia 02 de dezembro, o PRODHE realizou o evento de encerramento do ano com crianças, adolescentes e familiares participantes dos seus projetos. Mais de 100 pessoas participaram do evento, que teve dois momentos: Festival Esportivo de Flag e Confraternização.
Para aquecer, tudo começou com uma caminhada seguida de alongamento. Depois, crianças, adolescentes e adultos, todos misturados, participaram de jogos pré-desportivos para compreender o Flag: pega-pega com colete e pique-bandeira flag.
Nenhum adulto deu a desculpa de que não sabia jogar, pois a grande maioria realmente não sabia e aprendeu junto, uns com os outros e, principalmente, com a garotada.
Esse momento esportivo inter geracional é fundamental para o Desenvolvimento Ativo da Família, para que as atividades físicas e esportivas se tornem um valor e um hábito incorporado ao cotidiano familiar.
A parte final foi de Confraternização com um lanche coletivo e um momento de reconhecimento da garotada e dos familiares que estiveram mais presentes em nossas atividades. Confira aqui alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas