segunda-feira, 28 de maio de 2018

ConexãoMove: rede conecta ações na Zona Leste

O PRODHE foi convidado pelo Sesc Itaquera a participar e contribuir na mediação do 6º encontro da Rede ConexãoMove, realizado no dia 05 de maio de 2018, na sede da Associação de Moradores do Jardim Nove de Julho (ANJU). Estiveram presentes 15 pessoas representando 9 instituições diferentes.

Conversou-se sobre o conceito e a prática de Rede a partir do texto clássico "Rede - uma estrutura alternativa de organização", de Francisco Whitaker; novas parcerias e ações foram potencializadas a partir da visualização das necessidades e potencialidades de cada membro presente; algumas questões organizacionais foram encaminhadas. O próximo encontro será no dia 21 de julho, no CEU Formosa (Rua Srg. Claudiner Evaristo Dias, 10 - Parque Santo Antonio). Confira aqui algumas fotos do encontro de maio.

Potencialmente a ConexãoMove abrange uma imensa localidade - Itaquera, Aricanduva, São Mateus - e está sendo construída gradativamente por todos os seus participantes. Foi criada inicialmente a partir da temática da "Atividade Física e Esportiva", mas pode vir a abraçar uma diversidade de outros temas. Veja aqui uma apresentação sobre a origem da ConexãoMove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas