quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Bolsas para alunos da USP em projetos esportivos do CEPEUSP / PRODHE

O Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte - PRODHE -, desenvolvido pelo CEPEUSP, teve dois projetos de Cultura e Extensão aprovados no Programa Unificado de Bolsas para estudantes de graduação da USP.
Se você é ou conhece estudantes da USP - principalmente dos cursos de Educação Física, Esporte, Educação Física e Saúde, Psicologia e Pedagogia -, confira as informações e aproveite essa oportunidade formativa em um programa de extensão universitária com 23 anos de atuação e com mais de 250 estagiários participantes nesse período. 

Os dois projetos aprovados estão relacionados ao atendimento direto de crianças e adolescentes, de 05 e 06 anos de idade e de 08 a 16 anos. Os bolsistas atuarão no planejamento e avaliação de atividades, aplicando, estudando e aprimorando um Modelo Pedagógico de ensino e aprendizado de práticas corporais e esportivas.
Os bolsistas serão acompanhados pelos educadores do PRODHE e pelo prof. Luiz Dantas, da EEFEUSP.

Mais informações podem ser obtidas acessando o Sistema Júpiter e os projetos "Projeto Brincar no CEPEUSP: o Brincar" e "Projeto Esporte Talento: Educação Esportiva" ou mantendo contato direto com prodhe@usp.br / 3091-3592.
As inscrições estarão abertas até 15 de agosto no Sistema Júpiter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas