terça-feira, 28 de agosto de 2018

Maratona Esporte e Desenvolvimento Humano: inscrições de experiências pedagógicas até 09/10!

Foi dada a largada! Estão abertas as inscrições para apresentação de experiências sobre Esporte e Desenvolvimento Humano. As inscrições vão até 09 de outubro e podem ser feitas clicando aqui!
A 4ª edição da Maratona de Sistematização de Práticas em Esporte e Desenvolvimento Humano ocorrerá nos dias 12 e 13 de dezembro, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP - Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária).
A grande novidade de 2018 é a ampliação das possibilidades de apresentação das experiências. Além da forma oral com ou sem recursos áudio visuais e da vivência prática em campo ou quadra, estarão à disposição as opções de pôster eletrônico e vídeo.
A Maratona tem como objetivo mobilizar educadores e instituições que atuam com esporte a compartilharem suas práticas inovadoras num ambiente de troca e reflexão, gerando novas aprendizagens. Está sendo organizada pelo CEPEUSP/Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Institutos Família Barrichello e Passe de Mágica e Fundação Gol de Letra, todos membros da Rede Esporte pela Mudança Social - REMS.
Inscreva-se e compartilhe sua experiência!
Mais informações: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas