segunda-feira, 3 de setembro de 2018

V SIEMS - Conferência de abertura e Lançamento do livro "Letramento Corporal"

Visando evidenciar a prática de atividades físicas e esportivas como importante fator de desenvolvimento humano e social, a Rede Esporte pela Mudança Social (REMS), o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Instituto Ayrton Senna (IAS) realizam a V Semana Internacional Esporte pela Mudança Social (SIEMS), entre os dias 25 e 28 de setembro, no Sesc 24 de Maio, em São Paulo.
O evento tem o apoio do Centro de Práticas Esportivas de Universidade de São Paulo/Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (CEPEUSP/PRODHE) e parceria institucional da Nike e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil).
O evento, que acontece a cada dois anos, traz diversas atividades, como palestras, oficinas e debates com nomes referência no Brasil e no mundo que acreditam no poder transformador do esporte. Confira a programação e realize sua inscrição (pode ser feita por dia) clicando aqui.

A Conferência de abertura "Letramento Corporal - Escolhendo Atividade Física para a Vida" será proferida pela professora da Universidade de Liverpool, Margaret Whitehead, seguida do lançamento e  da distribuição de seu livro "Letramento Corporal: atividades físicas e esportivas para toda a vida". A tradução da obra para o português é fruto de uma parceria entre o Centro de Práticas Esportivas da USP e o Instituto Ayrton Senna com publicação da Penso Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas