terça-feira, 30 de outubro de 2018

4ª Voltinha da USP: corrida e diversão!

No dia 27 de outubro aconteceu a 4ª edição da Voltinha da USP, no Centro de Práticas Esportivas da USP. Organizada pelo Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte - PRODHE -, contou com a participação de mais de 320 crianças e adolescentes de 05 a 14 anos.
Cada um participou de uma bateria de corrida (30 m, 50 m, 100 m com obstáculos, revezamento 4 x 100 m e 200 m), de acordo com a idade. Além disso, puderam explorar o Espaço Ativo, um circuito de atividades de correr, saltar, lançar e arremessar montado no Campo de Futebol.
Agradecemos à Iguana Sports pelo apoio na infra-estrutura; à Equipe Organizadora (voluntários, jovens mediadores, ex-educandos, ex e atuais educadores do Prodhe e de instituições parceiras e colegas do CEPEUSP) que contribuiu para uma boa organização; e aos familiares que trouxeram as crianças para curtir esse momento esportivo, podendo apoiá-las e motivá-las.
Também agradecemos aos grupos de professores e alunos parceiros que participaram da Voltinha: Vida Corrida, Projeto Ski na Rua e APESP (Atividades Paralímpicas Escolares)  Santana do Parnaíba.
Confira alguns momentos da Voltinha aqui (os créditos das fotos são de nossa amiga e educadora do CEPEUSP, Carolina Magalhães e do nosso parceiro Henrique, do Cervantes Solidário). Em 2019 tem mais, aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas