quarta-feira, 10 de outubro de 2018

4ª Voltinha da USP: inscrições abertas!

As inscrições para a 4ª Voltinha da USP estão abertas no site do CEPEUSP até o dia 20/10.
O evento ocorrerá no dia 27 de outubro, na Pista de Atletismo do CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária), para crianças e adolescentes nascidos de 2013 a 2004 (confira a programação ao lado).
Haverá uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais).
A Voltinha aproveita o ambiente de um evento esportivo tradicional, que é a Volta da USP, para estimular crianças e adolescentes de 05 a 14 anos de idade a dar mais um passo no seu processo de formação esportiva. De forma lúdica, possibilita experimentar diferentes atividades corporais, explorando habilidades motoras naturais, como o correr, saltar e suas variações, favorecendo a descoberta do prazer de se movimentar. Confira aqui um vídeo especial da 3ª Voltinha.
As vagas para cada faixa etária são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.
Mais informações e acesso à inscrição aqui.
Orientações para inscrição (obs.: necessário uma conta de e-mail para cada inscrição):
Ao entrar na página da Voltinha no site do CEPEUSP, procurar a turma correspondente ao ano de nascimento da criança/adolescente. Clicar no local de fazer a inscrição. Depois, clique em  "Não tem cadastro? Faça agora!".
Cadastrar o(a) participante com o nome e dados dele(a) (não com o do responsável, exceto os que eventualmente a criança/adolescente não tenha).
Após o cadastro  você deverá voltar na página da Voltinha e na turma, clicar novamente na inscrição e depois entrar com o e-mail e senha cadastrada. Isso levará você para a página do perfil do participante. Não é necessário anexar Atestado Médico ou qualquer outro documento. Clique em meus boletos, imprima e efetue o pagamento até a data (se o pagamento não for efetuado até a data a inscrição será cancelada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas