terça-feira, 23 de outubro de 2018

Em Campo: parceria de sucesso!

O 3º ano do Projeto Em Campo tem trazido gratas surpresas e avanços:
- entre março e maio, as meninas do Em Campo participaram e ganharam a Copa Gatorade em sua etapa nacional classificatória,  representando o Brasil no torneio internacional realizado em Barcelona. E lá também deu Em Campo. Parabéns!

- em junho e julho de 2018 foi realizada a "1ª Copinha Meninas Em Campo", com 6 equipes sub 17: Gêneses, Cruyff Court/CEU Quinta do Sol, Asape/CEU Jambeiro, Jundiapeba, Embu das Artes e Meninas Em Campo. A final foi entre as equipes Gêneses e Asape/CEU Jambeiro, com a Gêneses sagrando-se campeã. Parabéns a todas que participaram!

- em junho, a equipe do Em Campo apresentou dois trabalhos no CONIPE - Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte, realizado em Campinas: "Futebol Feminino no Butantã: barreira de gênero e classes sociais" e "Futebol Feminino: determinantes de adesão e aderência".

- em setembro foi renovado o Convênio de Cooperação Técnica entre o Colégio Santa Cruz e o Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo - CEPEUSP -, que através do PRODHE vem fazendo desde 2016 o acompanhamento pedagógico e de gestão do Em Campo. São mais de 23 anos de atuação em Esporte e Desenvolvimento Humano para apoiar e promover um acompanhamento sustentável desse projeto sócio-esportivo que em pouco tempo já está colhendo frutos diversos.
Emilio Miranda, diretor geral do CEPEUSP e
Marcelo Rogozinski, diretor financeiro do Colégio Santa Cruz.

- no final de setembro, o professor Reinaldo Pacheco, da EACH USP,  um dos principais entusiastas e colaboradores do projeto, iniciou uma viagem de intercâmbio de um ano pela Europa. Estamos acompanhando e compartilhando informações à distância.

E em breve teremos novidades! Acompanhe na página do Em Campo no Facebook: https://www.facebook.com/projetomeninasemcampo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas