quarta-feira, 17 de outubro de 2018

XIX OLIPET: etapas de setembro e outubro!

XIX Olimpíadas do Projeto Esporte Talento encerrou-se em outubro. Em maio tivemos as competições para as crianças de 04 a 06 e 8 a 12 anos e nos meses de setembro e outubro os torneios para os adolescentes.
As etapas realizadas no 2º semestre (29 e 30 de setembro e 06 de outubro) contemplaram torneios de futebol de campo, basquetebol, handebol, voleibol e futsal para adolescentes de 13 e 14 anos e um campeonato com modalidades no formato "street" - basquete 3 x 3, handebol 5 x 5, voleibol 4 x 4 e futsal 5 x 5 e atletismo - revezamento 4 x 100 metros - para jovens de 15 e 16 anos. Os jogos foram auto geridos pelos jogadores com o apoio de jovens mediadores preparados nos encontros de "Formação de Jovens no Esporte", organizados pelo PRODHE.
As instituições participantes do evento foram: Colégio Polis, Colégio Viver, Colmeia Instituição a Serviço da Juventude, Cruyff Court Ermelino Matarazzo, EMEF Brasil Japão, EMEF Carlos Augusto de Queiroz Rocha, Fundação Gol de Letra, Meninos do Sanfra, Prefeitura de Carapicuíba - SECEL, Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Projeto Cervantes Solidário e Sesc Bom Retiro, Ski na Rua.

Confira alguns momentos clicando nos respectivos grupos: Grupo III - adolescentes de 13 e 14 anos - e Grupo IV - jovens de 15 e 16 anos.
Ano que vem tem mais! Mais informacões: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas