quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Celebrando o Desenvolvimento Ativo Familiar!

O 4º Encontro de Desenvolvimento Ativo Familiar do PRODHE ocorreu no dia 10 de novembro. Aproximadamente 40 pessoas participaram e se envolveram em todas as atividades propostas. Confira aqui alguns momentos!

Para celebrar as conquistas do ano - os avanços na compreensão da importância das Atividades Físicas e Esportivas (AFEs*), as mudanças de hábitos para uma melhor qualidade de vida, os aprendizados e compartilhamentos de novas possibilidades -, dia 01/12 ocorrerá o Festival Esportivo de Badminton Intergeracional: crianças, adolescentes, adultos e idosos jogarão entre si, desafiando-se e aprendendo uns com os outros. O evento acontecerá no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária).

Se você não participa do cotidiano dos projetos do PRODHE e tem interesse em participar, entre em contato  conosco: prodhe@usp.br.

* termo utilizado no Relatório Nacional de Desenvolvimento Humano "Movimento é Vida - Atividades Físicas e Esportivas para todas as pessoas", organizado pelo PNUD  - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento. Clique aqui para acessá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas