segunda-feira, 6 de maio de 2019

Confira como foram os Torneios Esportivos Infantojuvenis!

Nos dias 13 e 27 de abril o PRODHE realizou suas primeiras competições esportivas do ano, os Torneios Esportivos Infantojuvenis.
Aproximadamente 200 adolescentes participaram dos torneios nas modalidades voleibol e futebol. Eles representaram as instituições Prodhe, ACER Brasil, Colégio Viver, Sesc Bom Retiro, Projeto Social Escola de Futebol Catumbi, Polis Colégio, EMEF Cacilda Becker, Projeto Meninas Em Campo s Ski na Rua.  O PRODHE, o Projeto Cervantes Solidário, a Fundação Gol de Letra e a Colmeia - Instituição a serviço da juventude estiveram envolvidos em um torneio simultâneo, o Circuito Esportivo Solidário. Também tivemos algumas inscrições individuais, uma possibilidade que estamos estimulando há alguns anos.

Os jovens tiveram a oportunidade de participar dos torneios em um primeiro momento representando suas instituições, mas com uma 2ª etapa onde todos jogaram misturados.
Conseguimos atingir nossos objetivos de jogar o máximo possível de forma prazerosa, dinâmica e interativa, privilegiando as possibilidades de desenvolvimento esportivo e não apenas o resultado em si. Confira alguns momentos dos torneios do dia 13 de abril clicando aqui e do dia 27 de abril aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas