quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Caderno Jornada Vidas Ativas: lançamento e distribuição - 12/02/2020

Venha compartilhar conosco um momento muito especial! Dia 12 de fevereiro contamos com sua presença no lançamento do Caderno Jornada Vidas Ativas.
O caderno propõe o percorrer de uma jornada que acrescente subsídios à formação das pessoas, educadores e agentes sociais, possibilitando o desenvolvimento do Letramento Corporal em suas próprias vidas, com seus familiares, em seus ambientes  comunitários e de trabalho.
Produzido pelo Grupo de Estudo e Trabalho Letramento Corporal e Relatórios sobre Atividades Físicas e Esportivas e por colaboradores, em uma parceria do Centro de Práticas Esportivas da USP com o Instituto Ayrton Senna, o caderno será distribuído gratuitamente para todos os presentes. 

Além do lançamento do caderno, o encontro do dia 12/02, que ocorrerá das 9 às 12 horas, visa reunir pessoas e instituições para articular necessidades com ofertas (por exemplo, alguém precisa de um espaço para realizar uma vivência esportiva e outro tem um espaço disponível), além de ampliar um grupo que compartilha eventos, experiências, oportunidades etc. encontro de 2019 teve mais de 60 inscritos e gerou muitas parcerias. Também temos um grupo no WhatsApp com mais de  80 pessoas que compartilham muitas oportunidades e notícias sobre Cultura Esportiva e Vidas Ativas.

O encontro será nas Quadras Cobertas - Módulo 1 - do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP - Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária). No encontro também apresentaremos a agenda inicial de eventos do PRODHE. A inscrição não é obrigatória, mas facilita a organização e a dinâmica no dia. Faça a inscrição clicando aqui.
Mais informações: prodhe@usp.br.

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa
    Adoraria participar mas não conseguirei. Gostei muito de.conehcer sobre o letramento corporal

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas