terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sábado esportivo com o Festival Ruas de Esporte

Festival de Badminton: outra modalidade esportiva que vem ganhando novos praticantes a cada dia. Um jogo rápido e dinâmico e que nos primeiros contatos já é possível jogar e se divertir.  O festival permitirá que iniciantes e curiosos joguem bastante, além da possibilidade de que as duplas sejam formadas por uma criança e um amigo ou familiar.

Saltar, Pular e Brincar!: essa oficina irá propiciar a vivência global da modalidade dos saltos ornamentais com caráter lúdico. Será a oportunidade de quem nunca fez realizar os seus primeiros saltos com orientações especializadas e segurança.

Torneio de Badminton: neste torneio será a vez dos adolescentes jogarem entre si ou convidarem seus amigos e familiares. Além de jogarem e se divertirem, o aspecto competitivo e a emoção estarão presentes na prática desta modalidade de raquete.

Despertar Basquete: serão organizados jogos de basquete 3 x 3 com os participantes. A proposta é organizar equipes e fazer um campeonato bem descontraído e alegre, como é a prática das modalidades de rua entre amigos.

Programação completa da semana no site do CEPEUSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas