quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Encontro para compartilhar Calendário de Eventos 2015

A partir de conversas sobre o tema “Capacitação de Jovens no Esporte”, o Prodhe, o Centro Paula Souza, a Associação Esporte Solidário, o Projeto Quixote e a Diretoria Regional de Educação do Butantã propõem a realização de um encontro para o compartilhamento de eventos que ONGs e instituições que trabalham com esporte organizarão em 2015.
Queremos estimular que as instituições pensem sobre a possibilidade do envolvimento de jovens monitores esportivos nos eventos, bem como integrar, articular e complementar essas diversas ações propostas com o objetivo de: valorizar a experiência esportiva e desenvolver possibilidades do esporte como recurso para jovens se inserirem no mercado de trabalho.
Para isso, convidamos todos os interessados a cadastrar seus eventos (clique aqui) até o dia 8 de fevereiro e, depois, comparecer ao PRODHE / CEPEUSP (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária) no dia 11 de fevereiro, das 9 às 13 horas,  para participar das rodas de diálogo que ocorrerão e compartilhar suas ações. A programação completa será divulgada no início de fevereiro.
Se você não tem nenhum evento para cadastrar, mas quer participar do encontro e/ou receber o material com todos os eventos compartilhados, cadastre-se aqui.
Mais informações: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas