quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PRODHE / PET comemora 20 anos

O ano de 2015 tem sido para lá de especial para o PRODHE: completamos 20 anos de muito trabalho, esporte e conquistas. 
A comemoração oficial aconteceu no último dia 17 com uma grande festa na Praça Ayrton Senna, na sede do PRODHE, com uma programação que combinou o lançamento do documentário "20 anos de Prodhe", com música e e homenagens ao Ayrton Senna, nossa eterna fonte de inspiração.
Lançamento do documentário "20 anos de PRODHE", que registra a parceria de sucesso entre o CEPEUSP e o Instituto Ayrton Senna, produzido com uma metodologia muito bacana pelo Museu da Pessoa. 

Robson e Luan, ex-educandos do PET, tocando repertório especial para a Festa de 20 anos com violas clássicas.

Descerramento da Placa da Praça Ayrton Senna 

Inauguração da nova fachada do PRODHE produzida a muitas mãos e corações.
E como não podia faltar esporte nessa comemoração, o projeto da 1a Voltinha da USP finalmente saiu do papel, como uma oportunidade singular de reunir participantes atuais dos projetos do PRODHE (Esporte Talento e Brincar no Cepe), filhos de ex-educandos, ex-educadores e crianças de projetos parceiros em um evento esportivo muito animado.
1a. Voltinha da USP: criançada dando o gás na pista de atletismo do CEPE

A lendária e querida Neide Vida Corrida e algumas das crianças do seu projeto que iluminaram ainda mais essa festa.
Tudo junto e misturado: funcionárias do CEPEUSP, também mães de ex-educandos do PET que trouxeram seus netos para a corrida. #filhosdoPET
Ficou com vontade de  saber mais? Confira aqui todas as fotos do evento registradas pela parceira e amiga Carol Magalhães, educadora do CEPE (na foto acima de chapéu). Nosso super obrigado público Carol! 
Enquanto o documentário não está disponível na rede, confira trechos especiais dos depoimentos dos entrevistados iniciais aqui 
Gostou? Quer fazer parte das nossas memórias também? Acesse o site do Museu da Pessoa para contar a sua história e seu depoimento fará parte do acervo sobre os 20 anos do PET / PRODHE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas