quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Sucesso! Clínica de Rugby Prodhe & Poli Rugby

No dia 27 de setembro foi realizada no CEPEUSP a 2a Clínica de Rugby PRODHE  E POLI RUGBY. Essa parceria entre o Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte e a Poli Rugby ajudou a difundir a modalidade e contribuiu com a formação pedagógica e a cultura esportiva de educadores, professores, estudantes e crianças.
Realizada em dois períodos, a clínica teve um total de 50 participantes e aproximadamente 60 crianças envolvidas. As crianças realizaram atividades propostas pelos próprios educadores a partir dos elementos básicos e dicas de aprendizado dadas pelos ministrantes.
Os professores Maurício Carli e Felipe Schultz desenvolveram a clínica e, a partir de uma doação da Confederação Brasileira de Rugby, distribuíram uma bola para cada participante dar início ou prosseguimento à modalidade nas escolas, ONGs, projetos esportivos etc. Confira alguns momentos aqui.
E aproveite para participar das outras clínicas voltadas para a formação de educadores: Esgrima Olímpica, Esgrima Paralímpica (10 de outubro) e Mini Basquetebol (07 de novembro). Mais informações e inscrições aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas