quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Encontro em 2018 articulará parcerias!

O ano não acabou e já temos um encontro marcado para 2018! Reserve o dia 21 de fevereiro!
O PRODHE inicia 2018 propondo em seu Encontro Anual os temas "Cultura Esportiva e Comunidades de Prática". A proposta é reunir parceiros e articular necessidades com ofertas de formação esportiva, além de formar um grupo que compartilhe eventos, experiências, oportunidades etc.
O encontro de 2017 gerou muitas parcerias. Por exemplo, o PRODHE realizou o "Curso de Desenvolvimento Esportivo ao Longo da Vida" em co-organização com as ONGs Cidade Ativa, Corrida Amiga e Gol de Letra, além de oficinas oferecidas pelo Projeto Hurra! e Centro União de Arqueiros do Horto Florestal, todos presentes no Encontro Anual.
Também foi criado um grupo no WhatsApp com as mais de  30 pessoas interessadas e, ao longo do ano, muitas oportunidades e notícias foram divulgadas. No encontro também apresentaremos a agenda inicial de eventos do PRODHE.
E quando será esse encontro? Dia 21 de fevereiro de 2018, das 9 às 12 horas, no Salão Multifuncional do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP - Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária).
A equipe do Prodhe agradece a todos os parceiros e deseja um Bom Natal e um excelente início de ano! Nos encontramos em 2018!
Mais informações: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas