segunda-feira, 28 de maio de 2018

XIX OLIPET: confira as etapas de Maio!

Aproximadamente 300 crianças participaram das etapas da XIX OLIPET - Olimpíadas do Projeto Esporte Talento realizadas nos dias 05, 19 e 26 de maio.

Quatorze instituições (CEU EMEF Pera Marmelo, Colégio Giordano Bruno, Colégio Viver, Colmeia Instituição a Serviço da Juventude, Escola de Aplicação, EE Profª Nidelse Martins de Almeida, EMEF Brasil Japão, EMEF Prof João Campestrini, Fundação Gol de Letra, Polis Colégio, Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Projeto Cervantes Solidário, Projeto Viver, Ski na Rua) trouxeram crianças para participar das brincadeiras, jogos e modalidades esportivas oferecidas. Além disso, tivemos algumas inscrições individuais.
Cada etapa foi destinada a uma faixa etária, respeitando as características de desenvolvimento e estimulando uma prática divertida e de convívio com todos os envolvidos no evento.
Confira as fotos clicando em cada grupo: Festival de Jogos e Brincadeiras (crianças de 5 e 6 anos), Grupo I (crianças de 8 a 10 anos), Grupo II (crianças de 11 e 12 anos). Se você quiser saber mais, entre em contato conosco: prodhe@usp.br.

A XIX OLIPET é um um evento organizado pelo Prodhe e que conta com amplo envolvimento das instituições participantes, caracterizando um processo formativo para as crianças, educadores e familiares. No 2º semestre teremos as etapas para os adolescentes e as inscrições estão abertas até o dia 03 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas