segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Curso Modalidades Esportivas Tradicionais e Alternativas: inscrições para vagas remanescentes

O CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP) está oferecendo o Curso "Modalidades Esportivas Tradicionais e Alternativas", que faz parte da programação de cursos abertos às comunidades USP e Externa.
O curso é desenvolvido pelo PRODHE (Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte) e acontecerá às 2as feiras, das 11h00 às 12h30, no CEPEUSP (Praça 02, Prof. Rubião Meira - Cidade Universitária), para pessoas com mais de 16 anos.
Serão oferecidas modalidades como Tchoukball, Kinball, Badminton, Tag Rugby, Voleibol, Futebol e outras possibilidades que o grupo trouxer, na perspectiva de incorporação de mais opções de atividades esportivas ao longo da vida.
As aulas começaram no dia 06 de agosto, mas os interessados podem fazer a inscrição nas vagas remanescentes no período de 06 a 17 de agosto. É necessário anexar Atestado Médico quando da inscrição; caso tenha dificuldade, o CEPEUSP oferece esse serviço aos sábados, das 9 às 14 horas, na Sala 37 do Velódromo.
As inscrições estarão abertas no site do CEPEUSP de 06 a 17/08. Se você tiver interesse, entre em contato conosco (prodhe@usp.br / 3091-3592).
Mais informações e inscrição: site do CEPEUSP, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas