quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Encontro é lance inicial para articular parcerias!


No dia 13 de fevereiro tivemos um momento muito especial para conhecer e rever pessoas, articular parcerias e fortalecer vínculos. O Encontro "Cultura Esportiva e Letramento Corporal", organizado pelo PRODHE, reuniu trinta pessoas - educadores de Associações Comunitárias, de ONGs de reconhecimento nacional e de Associações de Modalidades Alternativas; estudantes universitários e professores de escolas -, representantes de vinte e três instituições.

O conceito de "Letramento Corporal" foi apresentado e discutido, valorizando a importância de se olhar para a jornada de cada um em relação às Atividades Físicas e Esportivas.
Também foi o início de muitas conversar para promover conjuntamente ações e eventos que contribuam com a formação esportiva de educadores, professores, estudantes, crianças, jovens, adultos e idosos.
A proposta é que essa articulação continue ao longo de todo o ano. Por isso, todos os mais de 60 inscritos, independente da participação, receberam os contatos uns dos outros e foram convidados a participar do grupo de WhatsApp "Cultura Esportiva", exclusivamente para articular e divulgar as ações e eventos.

No encontro também foi entregue a agenda 2019 de eventos esportivos e acadêmicos organizados pelo PRODHE.
Se você não participou mas tem interesse em saber mais sobre o conceito e aplicação do Letramento Corporal, em acessar nossa agenda de eventos ou em fazer parte do grupo, entre em contato conosco: prodhe@usp.br. Confira as fotos do nosso encontro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas