Nossa equipe


Atuando no PRODHE há 25 anos, Katia Moraes possui Licenciatura em Educação Física pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo e é pós-graduada em Educação Física Escolar pela FMU. No início de sua carreira Katia trabalhou como professora de educação física em escolas particulares; atualmente, no PRODHE, ela é educadora. Nos esportes, Katia adora especialmente corrida, badminton e tênis.
 

Marcos é educador no PRODHE há 25 anos. Formado em Licenciatura em Educação Física pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo e bacharel em Administração pela Escola Superior de Administração de Negócios. Também possui uma pós-graduação em "Gestão do Conhecimento", pelo Senac.

Suzana Cavalheiro possui Licenciatura em Educação Física pela Faculdade de Educação Física de Santo Amaro e é pós-graduada em Educação Física Escolar pela FMU. Suzana atua como educadora no PRODHE desde o ano de 1997.

Maykell Araújo Carvalho é Formado em Licenciatura em Educação Física pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo e trabalha no PRODHE também há 25 anos. Por muito tempo ele desenvolveu ações diretamente com nossos educandos, mas desde 2011 ele se dedica exclusivamente à sistematização e disseminação dos conhecimentos e práticas geradas no PRODHE.


Concursada pela Universidade de São Paulo desde 1995, Maria dos Remédios M. Gomes, conhecida por todos como Remédios, é auxiliar administrativa no PRODHE há 20 anos. Aqui ela é a responsável pelo controle de documentos e administração de materiais gerais. Mas, além disso, o que ela gosta mesmo é de estar junto com "a garotada".



Tatiene Negrini trabalha com educação infantil desde 1995, inicialmente em escolas particulares e na prefeitura de Osasco, utilizando a formação do Magistério. Ingressou em 2005 na Universidade de São Paulo como funcionária do CEPEUSP. Em 2007 formou-se em Educação Física com o título de Licenciatura Plena pela Universidade Bandeirante de São Paulo.


Ana Paula Lauriano é formada em pedagogia pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), pós graduada em Psicopedagogia e Supervisão de Ensino em empresas- treinamento/RH. O início da carreira foi com trabalhos em escolas particulares e empresa. No CEPEUSP está desde 2004 trabalhando com o atendimento de crianças de 1ª infância.

Um comentário:

  1. Gostei muito de conhecer vcs espero que as crianças aproveitem tudo o que vcs podem oferecer!
    Márcia Lima Ribeiro
    Mãe
    Beatriz Ribeiro
    Luca Ribeiro

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas