segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Festival Intergeracional de Badminton celebra o Desenvolvimento Ativo Familiar e o encerramento de 2018 no Prodhe!

No dia 01 de dezembro, o PRODHE realizou o evento de encerramento do ano com crianças, adolescentes e familiares participantes dos seus projetos. Mais de 70 pessoas participaram do evento, que teve dois momentos: Festival Esportivo Intergeracional de Badminton e Confraternização.
Em novembro ocorreu um encontro para que os familiares vivenciassem o badminton e ficassem animados para jogar. Durante o Festival, formaram-se duplas e ocorreram desafios. Ao todo, foram mais de 50 partidas disputadas até 15 pontos.
Praticamente todos os presentes se envolveram em ao menos uma partida. Para os que não tiveram contato anterior com a modalidade, havia a possibilidade de utilizar uma área de preparação com raquetes de diferentes tamanhos e formatos.

Esse momento esportivo inter geracional é fundamental para o Desenvolvimento Ativo da Família, para que as atividades físicas e esportivas se tornem um valor e um hábito incorporado ao cotidiano familiar.
A parte final foi de Confraternização, com um lanche coletivo, um bingo e um momento de reconhecimento dos familiares que estiveram mais presentes em nossas atividades e que promoveram mudanças para uma vida mais ativa.
Confira aqui algumas fotos. E ano que vem tem muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas