quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Bolsistas do PRODHE!

O PRODHE conta com a participação de 8 bolsistas vinculados ao Programa Unificado de Bolsas da USP - PUB. São alunos dos cursos de Educação Física/Esporte, Educação Física e Saúde e Artes.
Ingrid, Carolina, Talitha, Matheus, Karol, Wesley, Natalia e Lucca participam ativamente do planejamento e desenvolvimento das atividades com as crianças e adolescentes que fazem parte dos Projetos Brincar no CEPEUSP e Esporte Talento. Também tivemos a atuação dos universitários voluntários Bianca, Julia e Lucas. Os bolsistas também participam de um Grupo de Estudo Metodológico, sob coordenação do prof. Luiz Dantas (EEFEUSP).
No dia 10 de dezembro, eles compartilharam suas experiências ao longo do 2º semestre, expondo como o envolvimento nos projetos colaborou com a formação acadêmica e profissional. Confira aqui alguns dos momentos desses relatos.
Se você é estudante da USP e ficou interessado, fique ligado: no início do ano é preciso se inscrever no PAPFE - Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil - e entre junho e julho abrem as inscrições para os projetos aprovados no PUB.
Mais informações: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas