quarta-feira, 22 de maio de 2019

Encontro de Desenvolvimento Ativo Familiar: Caminhada, Corrida, Tchoukball e Padminton!

Estamos preparando mais um encontro de Desenvolvimento Ativo Familiar, dia 01 de junho, das 09 às 11 horas, no Salão Multiuso do Centro de Práticas Esportivas da USP (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária).
Os encontros são abertos a todas as pessoas interessadas em dialogar sobre os motivos que facilitam ou dificultam a prática de atividade física e esportiva cotidiana pelas famílias. Para ajudar nossa organização, solicitamos que os interessados que não participam do PRODHE (Projeto Brincar no CEPEUSP e Projeto Esporte Talento) façam uma simples e rápida inscrição clicando aqui.

E o que teremos nesse encontro?
Iniciaremos com as já tradicionais orientações e prática de caminhada e/ou corrida. Depois poderemos aprender e jogar duas modalidades esportivas menos conhecidas: Tchoukball e Padminton. São momentos para as famílias desfrutarem juntas. Essas práticas nos fornecerão subsídios para ampliarmos e refletirmos sobre nossas Jornadas de Atividades Físicas e Esportivas.
Confira alguns momentos do último encontro clicando aqui.
Se você ficou curioso e quer saber mais, entre em contato conosco: prodhe@usp.br.

O encontro será no mesmo dia do "MOV - Família em movimento" (clique para ver notícia). Caso você se interesse em participar dos dois, procure conciliar as atividades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas