terça-feira, 28 de maio de 2019

Confira! Etapas de Maio da XX OLIPET

Aproximadamente 250 crianças participaram das etapas da XX OLIPET - Olimpíadas do Projeto Esporte Talento realizadas nos dias 04, 18 e 25 de maio.
O evento contou com a participação de dez instituições: Colégio Viver, Colmeia Instituição a Serviço da Juventude, EE Profª Nidelse Martins de Almeida, Fundação Gol de Letra, Instituto Passe de Mágica, Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Projeto Cervantes Solidário, Projeto Viver, Ski na Rua e Secretaria Municipal de Taboão da Serra. Também tivemos algumas inscrições individuais.
As crianças participaram das brincadeiras, jogos e modalidades esportivas oferecidas. A Associação Brasileira de Floorball proporcionou que a garotada de 11 e 12 anos conhecesse um pouco dessa modalidade em crescimento.
Cada etapa foi destinada a uma faixa etária, respeitando as características de desenvolvimento e estimulando uma prática divertida e de convívio com todos os envolvidos no evento.
Confira as fotos clicando em cada grupo: Festival de Jogos e Brincadeiras (crianças de 5 e 6 anos), Grupo I (crianças de 8 a 10 anos), Grupo II (crianças de 11 e 12 anos). Se você quiser saber mais, entre em contato conosco: prodhe@usp.br.

A XX OLIPET é um um evento organizado pelo Prodhe e que conta com amplo envolvimento das instituições participantes, caracterizando um processo formativo para as crianças, educadores e familiares. No 2º semestre teremos as etapas para os adolescentes e as inscrições estarão abertas em meados de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas