segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Encontro para articular parcerias!

No dia 13/02/19, das 9 às 12 horas, o PRODHE (Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte) organizará um encontro para a articulação de profissionais e instituições em torno de ideias e propostas de formação esportiva para educadores, professores, estudantes, jovens, crianças, idosos, adultos.

Muitas instituições que trabalham com esporte buscam novas possibilidades formativas para seus educadores e para os públicos que atendem, bem como possuem práticas pedagógicas e metodológicas que querem disseminar. Outras instituições ou educadores querem difundir modalidades esportivas e buscam espaços e públicos.
Por isso, esse Encontro pretende reunir parceiros e interessados em articular necessidades com ofertas de formação esportiva, além de manter um grupo que compartilhe eventos, experiências, oportunidades etc.
Mas a proposta é ir além do espaço de compartilhamento e de realização de parcerias, criando e consolidando comunidades de aprendizagem e de práticas esportivas.

Participe! 13 de fevereiro, das 9 às 12 horas, no Salão Multifuncional do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP - Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária). Haverá a distribuição do livro "Letramento Corporal: atividades físicas e esportivas para toda a vida" e uma breve reflexão de como esse conceito colabora para a formação de uma Cultura Esportiva.
Para facilitar nossa organização, favor fazer a inscrição até 10/02 clicando aqui. A inscrição não é obrigatória e o evento é aberto.
Mais informações: site do CEPEUSP e prodhe@usp.br. Aproveite e confira aqui algumas fotos do encontro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas