Em São Paulo, o "Esporte na Rua" ocorreu na esquina da Avenida Paulista com a Alameda Ministro Rocha Azevedo, com brincadeiras de rua e esportes variados, como tênis, spikeball, futebol e padminton, com as organizações Instituto Corrida Amiga, Fundação Tênis, Projeto Vida Corrida, Instituto Patrícia Medrado, EPROCAD, Fundação Gol de Letra, HURRA!, Instituto Passe de Mágica, Instituto Esporte & Educação, Instituto Família Barrichello, Prodhe/CEPEUSP, Plan International, Instituto Cades e Sesc São Paulo.
Mais de 700 pessoas participaram das atividades esportivas oferecidas no "Esporte na Rua". Confira aqui como crianças, jovens e adultos se divertiram jogando e na caminhada pela Av. Paulista.
O evento alcançou seus objetivos de democratizar a atividade física e o lazer e de comemorar o Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz (6 de abril).
Organizado pela REMS – Rede Esporte pela Mudança Social, a terceira edição do "Esporte na Rua" chamou a população de diversas cidades a participar de atividades físicas, esportivas e brincadeiras ativas em espaços públicos. As Instituições e ONGs membros da REMS se uniram para oferecer uma grande variedade de atividades.
Ano que vem tem mais!
Ano que vem tem mais!
obrigada por esse post, me ajudou muito no colegio zona norte sp , ótimas dicas
ResponderExcluir