terça-feira, 10 de março de 2020

21 de março: Jornada de Desenvolvimento Ativo Familiar terá início!

Um próximo passo da Jornada pelo tema Desenvolvimento Ativo Familiar será dado no dia 21 de março, das 09 às 11 horas, no Salão Multiuso do CEPEUSP (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária, Butantã). O primeiro de uma série de seis encontros presenciais que ocorrerão em 2020. Confira o calendário abaixo. Os encontros são abertos ao público em geral.
Um mapa orientará nossa jornada; o Caderno Jornada Vidas Ativas (lançado em fevereiro, confira notícia aqui) fará parte da bagagem; as experiências e conhecimentos de cada um contribuirão para que todos possam se enveredar por novas possibilidades de uma vida ativa.
Através do diálogo, da reflexão e de ações práticas, a Jornada de Desenvolvimento Ativo Familiar tem como expectativa a construção coletiva de soluções que facilitem a aplicação do conceito no cotidiano familiar, superando barreiras (falta de tempo, locais adequados, acessibilidade, entre outros) e adotando um modo de vida mais ativo.

Para ajudar nossa organização, solicitamos que os interessados que não participam dos projetos de atendimento do PRODHE (Projeto Brincar no Cepeusp, Projeto Esporte Talento, Curso de Modalidades Esportivas Alternativas e Formação em Jogos e Modalidades Esportivas) façam uma simples e rápida inscrição para a Jornada: clique aqui.
Se você ficou curioso e quer saber mais, entre em contato conosco: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas