segunda-feira, 6 de abril de 2020

#EsporteEmCasa

Dia 06 de abril é comemorado o Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz. O CEPEUSP/PRODHE faz parte da Rede Esporte pela Mudança Social - REMS - e participa todo ano do evento organizado pela Rede para comemorar a data, o Esporte na Rua.
Trata-se de um grande chamado para a população realizar esporte e atividade física em locais públicos e chamar a atenção para o esporte para a mudança social.
Em 2020, este evento estava previsto para ocorrer em 10 cidades diferentes, com 73 atividades planejadas, 41 organizações envolvidas e mais de 400 voluntários disponíveis. Mas será diferente por conta das orientações para evitar aglomerações. Isso não quer dizer que vamos ficar parados! #EsporteEmCasa!
Neste 06 de Abril, a REMS convida seus membros a mostrar o que estão fazendo para manter o movimento presente no dia-a-dia neste momento tão desafiador.

O PRODHE - Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte - aceita o convite e compartilha sua principal ação nesse período: o Blog Coletivo Desenvolvimento Ativo Familiar.
O blog também é um convite para que seus participantes e parceiros postem suas Atividades Físicas e Esportivas e, juntos, compartilhem e construam um conhecimento e uma jornada. E muita coisa está acontecendo por lá - confira clicando aqui. Se você ficou interessado e quer colaborar com o blog, entre em contato conosco (prodhe@usp.br) e passaremos as orientações.

#EsporteEmCasa #FiqueAtivo #BeActive #IDSDP #IDSDP2020 #REMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas