quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Encontro de Incentivadores de Vidas Ativas: 24 de fevereiro, 10 às 12 horas

O PRODHE/CEPEUSP inicia 2021 com "Uma Campanha por Vidas+Ativas" e o primeiro momento de compartilhamento de ideias, opiniões e possibilidades é no Encontro de Incentivadores de Vidas Ativas, dia 24 de fevereiro, das 10 às 12 horas (conversa remota através do Google Meet. O link será enviado aos pré-inscritos na segunda-feira anterior ao evento).

A Roda de Conversa contará com a presença dos professores Luiz Dantas (EEFE USP) e Douglas Andrade (EACH USP).
 
A inscrição prévia facilitará a organização e a dinâmica no dia. Faça a sua clicando aqui, aproveite para conferir a programação completa de encontros e anote as sugestões, ideias, dúvidas que você trará para a roda de conversa. 
 
O encontro já é um momento tradicional do programa e um espaço de realização de muitas parcerias, reunindo pessoas e instituições para compreensão da temática, para articular necessidades com ofertas (por exemplo, alguém precisa de um espaço para realizar uma vivência esportiva e outro tem um espaço disponível), além de ampliar um grupo que compartilha eventos, experiências, oportunidades etc.
Em 2021 haverá muitas novidades: encontros mensais sobre temas que impactam o conceito e a prática de Vidas+Ativas; presença de convidados em bate-papos participativos; articulação em torno da campanha, de outros eventos do PRODHE, de ações e eventos de parceiros e de outras possibilidades construídas coletivamente; a perspectiva de ampliar e diversificar a participação, tanto pelo caráter remoto como pela proposta de articular os temas com propostas práticas para Vidas+Ativas. Portanto, os encontros são abertos ao público em geral, a todas as pessoas interessadas!
O Caderno Jornada Vidas Ativas, lançado em 2020, será distribuído em sua versão eletrônica aos participantes. Aproveite e confira aqui alguns momentos do encontro do ano passado.
 
Para a equipe do PRODHE, "Vidas Ativas são todas as formas de viver em que o movimento e a atividade física são essenciais no cotidiano das pessoas e comunidades."
 
Mais informações: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas