segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Vidas Ativas: encontro para parcerias e lançamento de Caderno

O PRODHE inicia 2020 propondo um Encontro de articulação de parcerias para estimular "Vidas Ativas", dia 12 de fevereiro, das 9 às 12 horas. A ideia é reunir pessoas e instituições para compreensão da temática, para articular necessidades com ofertas (por exemplo, alguém precisa de um espaço para realizar uma vivência esportiva e outro tem um espaço disponível), além de ampliar um grupo que compartilha eventos, experiências, oportunidades etc.
O Encontro também marcará o lançamento e distribuição do Caderno Jornada Vidas Ativas, produzido pelo Grupo de Estudo e Trabalho Letramento Corporal e Relatórios sobre Atividades Físicas e Esportivas e por colaboradores, em uma parceria do Centro de Práticas Esportivas da USP com o Instituto Ayrton Senna.

encontro de 2019 teve mais de 60 inscritos e gerou muitas parcerias. Também temos um grupo no WhatsApp com mais de  80 pessoas que compartilham muitas oportunidades e notícias sobre Cultura Esportiva e Vidas Ativas.

E quando será esse encontro? Dia 12 de fevereiro de 2020, das 9 às 12 horas, nas  Quadras Cobertas - Módulo 1 - do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP - Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária). No encontro também apresentaremos a agenda inicial de eventos do PRODHE. A inscrição não é obrigatória, mas facilita a organização e a dinâmica no dia. Faça a inscrição clicando aqui.
Mais informações: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas